Troca e Devolução
A Friopar Comercial trabalha para garantir que você tenha a melhor experiência de compra possível. Se por algum motivo você precisar realizar uma troca ou devolução, fique tranquilo: nós seguimos o que determina o Código de Defesa do Consumidor.
Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução em caso de arrependimento, desde o produto esteja intacto , sem sinais de uso, com embalagem original e todos os acessórios. Para produtos que apresente defeito ou avaria, o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
Para iniciar o processo, entre em contato pelo nosso WhatsApp (41) 98795-9320, informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Para casos de defeito , enviar video em nosso watss, demonstrando o problema. Nossa equipe dará todas as orientações necessárias para que o processo ocorra de forma rápida , eficiente e transparente.
Importante: produtos devolvidos sem aviso prévio, ou que foram usados, embalagens e ou o produto danificado por mau uso ou fora dos prazos mencionados poderão ser reenviados ao cliente.
Se você deseja cotar o frete por transportadora, entre em contato diretamente pelo WhatsApp no número (41) 98795-9320. Nossa equipe está pronta para ajudar e oferecer a melhor opção de entrega para o seu pedido.